Impactos da Rotina Visual em Comportamentos Disruptivos de Crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na Educação Infantil

Autores

  • Lucinei Pereira Barbosa Pachella Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente
  • Andréia Cristiane Silva Wiezzel Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente

Palavras-chave:

Transtorno do Espectro Autista, Rotina Visual, Educação Infantil

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVII Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Downloads

Publicado

2024-12-18

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 3: Processos Formativos, Infância e Juventude