Diálogos com Professores da Educação Básica sobre Suas Práticas a Partir dos Cursos de 1982-1984 de Michel Foucault no Collège de France

Autores

  • David da Silva Pereira Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Rodrigo Barbosa Lopes Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Diálogos, Práticas Docentes, Foucault, Ética, Modos de Fazer

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 1: Desenvolvimento Humano, Diferença e Valores