Reforma do Ensino Médio e os Itinerários Formativos: flexibilização na formação profissionalizante nas escolas públicas do município de Lins/SP

Autores

  • Renata Bento Leme Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Silvio Cesar Nunes Militão Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Política Educacional, Reforma do Ensino Médio, Itinerários Formativos, Educação Profissionalizante

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 4: Formação dos Profissionais da Educação, Políticas Educativas e Escola Pública