Professores Egressos do Curso de Pedagogia: percepções sobre a construção de suas identidades docentes

Autores

  • Izabela Cruz Faccioli Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Vanda Moreira Machado Lima Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Escola Pública, Coordenação Pedagógica, Possibilidades de Atuação

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 4: Formação dos Profissionais da Educação, Políticas Educativas e Escola Pública