Coordenação Pedagógica: possibilidades para a atuação crítico-reflexiva na escola pública

Autores

  • Pedro Leonardo de Almeida Mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Alberto Albuquerque Gomes Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Escola Pública, Coordenação Pedagógica, Possibilidades de Atuação

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 4: Formação dos Profissionais da Educação, Políticas Educativas e Escola Pública