A Escola/Creche como Espaço de Formação e Construção da Identidade Profissional

Autores

  • Andréia Guilhen Pinto Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Alberto Albuquerque Gomes Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Silvia Adriana Rodrigues Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

Palavras-chave:

Formação Continuada de Professores da Educação Infantil, Educação Infantil – Creche, Identidade Profissional, Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo, Docência na Educação Infantil

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 4: Formação dos Profissionais da Educação, Políticas Educativas e Escola Pública