O Acolhimento às Crianças Refugiadas nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: uma análise a partir de D. W. Winnicott

Autores

  • Marcia Teixeira Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Andréia Cristiane Silva Wiezzel Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Acolhimento, Crianças Refugiadas, Ensino Fundamental, Winnicott

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 3: Processos Formativos, Infância e Juventude