Ensino da Escrita e sua Função Social: contribuições da teoria histórico-cultural na promoção do sentido da escrita para alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental

Autores

  • Lucas Rinaldini Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Irineu A. Tuim Viotto Filho Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Ensino da Escrita, Atividade Ludo-Pedagógica, Teoria Histórico-Cultural, Pedagogia Histórico-Crítica

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 3: Processos Formativos, Infância e Juventude