Efeito das Adaptações de Estratégias de Ensino e Recursos Aquáticos da Natação para Estudantes com Distúrbios Neurológicos

Autores

  • Micheline Cardoso Pereira Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Manoel Osmar Seabra Junior Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Educação Especial, Tecnologia Assistiva, Natação, Distúrbios Neurológicos, Estratégias de Ensino

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem