Avaliando a Proposta Interdisciplinar do Sistema Sesi-SP de Ensino: “eixo integrador na área de ciências da natureza – a caminho do ensino por área de conhecimento”

Autores

  • Luís Fernando Lopes Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Paulo César de Almeida Raboni Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Ensino por Área, Interdisciplinaridade, Avaliação, Análise Quantitativa

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem