Construção da Capacidade Argumentativa no Contexto do Ensino de Ciências por Investigação: aproximação entre os conceitos cotidianos e científicos

Autores

  • Josiane de Almeida Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Paulo Cesar de Almeida Raboni Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Sequências de Ensino por Investigação (SEI), Alfabetização Científica, Ensino Fundamental, Atividades Experimentais, Argumentação

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem