A Implementação do Componente Curricular “Tecnologia e Inovação” em Escolas Públicas do Estado de São Paulo na Perspectiva do Professor

Autores

  • Giácomo Romanini Mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Maria Raquel Miotto Morelatti Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Formação de Professores, TDIC, Letramento Digital, Pensamento Computacional, Programa Inova Educação

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem