O Programa Braille Bricks Brasil e a Formação online de Educadores: prática docente inclusiva

Autores

  • Daniela Jordão Garcia Perez Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Elisa Tomoe Moriya Schlünzen Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Formação Docente, Inclusão, Educação a Distância, Deficiência Visual, Alfabetização em Braille

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem