Construção do Pensamento Científico e Concepções de Ciência Subjacentes às Práticas Escolares: distanciamentos e contradições

Autores

  • Ananda Yumi Yamashiro Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Paulo César de Almeida Raboni Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Ensino de Ciências, Educação Científica, Conhecimento Científico

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem