Processo Formativo e Colaborativo para o Ensino-Aprendizagem Tangencial da Matemática em Países da Lusofonia

Autores

  • Ana Paula Ambrósio Zanelato Marques Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Raquel Gomes de Oliveira Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Palavras-chave:

Aprendizagem Tangencial Acessível, Ensino de Matemática, Práticas Inclusivas e Colaborativas, Formação Continuada, Tecnologia Educacional

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2023-02-17

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem