A Alfabetização de Crianças Surdas em Língua Portuguesa Escrita sob uma Perspectiva Inclusiva: um estudo de caso exploratório na rede Municipal de Ensino de Presidente Prudente – SP

Autores

  • Jennifer da Silva Azevedo Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente
  • Klaus Schlünzen Junior Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente

Palavras-chave:

Alfabetização de Surdos, Língua Portuguesa Escrita, Língua Brasileira de Sinais, Inclusão Escolar, Estudo de Caso

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVII Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Biografia do Autor

Jennifer da Silva Azevedo, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente

Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Klaus Schlünzen Junior, Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente

Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

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Publicado

2024-12-18

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem