Ensino da Língua Inglesa na Educação Infantil: literatura e estratégias metacognitivas de compreensão leitora na formação do pequeno leitor

Autores

  • Adriana Jesuino Francisco Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente
  • Renata Junqueira de Souza Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente

Palavras-chave:

Ensino de Língua Inglesa na Educação Infantil, Material Didático, Estratégias de Compreensão Leitora, Textos Literários, Formação do Leitor

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVII Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Downloads

Publicado

2024-12-18

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem