Narrativas de Professores Ingressantes: desvelando (re)começos

Autores

  • Simone da Silva Alves Andrade Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Renata Portela Rinaldi Docente do Departamento de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Grupo de Pesquisa “Formação de Professores e Práticas de Ensino na Educação Básica e Superior”.

Palavras-chave:

Formação de Professores, Professores Ingressantes, Saberes Docentes, Narrativas

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVI Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2024-03-04

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 4: Formação dos Profissionais da Educação, Políticas Educativas e Escola Pública