Desafios e Perspectivas do Ensino de História na Contemporaneidade à Luz do Materialismo Histórico Dialético

Autores

  • Elisângela Pereira dos Santos Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Jose Milton de Lima Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Grupo de Estudos, Intervenção e Pesquisa em Educação Escolar.

Palavras-chave:

História, Desafio, Negacionismo, Materialismo Histórico-Dialético

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVI Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2024-03-04

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 3: Processos Formativos, Infância e Juventude