Perspectivas Teórico-Práticas na Elaboração de Materiais Didáticos de Língua Francesa de Um Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores

Autores

  • Sofia Helena Miranda da Silva Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Rozana Aparecida Lopes Messias Docente do Departamento de Estudos Linguísticos, Literários e da Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Letras, Assis e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unesp, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Grupo de Pesquisa “Formação de Professores e Práticas de Ensino na Educação Básica e Superior”.

Palavras-chave:

Formação Docente, Ensino-Aprendizagem de Língua Francesa, Centro de Línguas

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2024-03-04

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem