A Formação Continuada de Professoras que Ensinam Matemática a Partir da Reflexão Crítica sobre uma Experiência com a Resolução de Problemas Durante o Ensino Remoto

Autores

  • Natiele Silva Lamera Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Maria Raquel Miotto Morelatti Docente do Departamento de Matemática e Computação e do Programa de Pós-graduação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Grupo de Pesquisa “Ensino e Aprendizagem como Objeto da Formação de Professores”.

Palavras-chave:

Formação Continuada de Professores que ensinam Matemática, Metodologia de Resolução de Problemas, Ensino Remoto

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVI Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2024-03-04

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem