Comunicação Alternativa e Aumentativa: contribuições para crianças autistas não oralizadas na sala regular

Autores

  • Mariana Luiza Sampaio Lupinaci Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Klaus Schlünzen Junior Docente do Departamento de Estatística e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Grupo de Pesquisa “Ambientes Potencializadores para a Inclusão” e “Núcleo de Educação e Colaboração”.

Palavras-chave:

Educação Especial, Autismo, Comunicação Alternativa e Aumentativa, Práticas Pedagógicas Inclusivas

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVI Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2024-03-04

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem