A Formação Inicial de Professores de Matemática no Contexto dos Institutos Federais: uma análise das licenciaturas em matemática

Autores

  • Kelvin Rafael Rodrigues de Oliveira Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Maria Raquel Miotto Morelatti Docente do Departamento de Matemática e Computação e do Programa de Pós-graduação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Grupo de Pesquisa “Ensino e Aprendizagem como Objeto da Formação de Professores”.

Palavras-chave:

Formação de Professores, Professores de Matemática, Licenciatura em Matemática;, Institutos Federais

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVI Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2024-03-04

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem