Área de Ciências Naturais nos Anos Iniciais na Escola Pública: a interface da BNCC e o currículo municipal de educação de Presidente Prudente – SP

Autores

  • Josinaldo Macelino de Sousa Mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Paulo César de Almeida Raboni Docente do Departamento de Educação e do Programa de Pós-graduação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Grupo de Pesquisa “Ensino e Aprendizagem como Objeto da Formação de Professores”.

Palavras-chave:

Anos Iniciais, Currículo de Ciências, Currículo Municipal, Ensino de Ciências

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XV Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2024-03-04

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem