Exergames como Recurso de Tecnologia Assistiva com Foco no Controle Inibitório de Estudantes com Paralisia Cerebral

Autores

  • Elaine de Oliveira Santos Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Manoel Osmar Seabra Junior Docente do Departamento de Educação Física e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. “Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão, Tecnologia Assistiva e Atividade Motora Adaptada”.

Palavras-chave:

Tecnologia Assistiva, Funções Executivas, Controle Inibitório, Exergames, Paralisia Cerebral

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVI Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2024-03-04

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem