Transtornos e Dificuldades de Aprendizagem no Contexto Escolar: a construção de uma experiência de formação inicial docente

Autores

  • Carolaine de Santana Garcia Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Klaus Schlünzen Junior Docente do Departamento de Estatística e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Grupo de Pesquisa “Ambientes Potencializadores para a Inclusão” e “Núcleo de Educação e Colaboração”.

Palavras-chave:

Inclusão Escolar, Estratégias Pedagógicas, Transtornos de Aprendizagem, Dificuldades de Aprendizagem, Formação Inicial Docente

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVI Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2024-03-04

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 2: Processos Formativos, Ensino e Aprendizagem