A Revogação do Currículo da Educação Infantil Municipal de Presidente Prudente Construído na Perspectiva Histórico Crítica

Autores

  • Márcia Aparecida Pinheiro Janial Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.
  • Rosiane de Fátima Ponce Docente do Departamento de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente. Grupo de Estudos em “Desenvolvimento Humano e Educação Escolar – Pedagogia Histórico-crítica e Psicologia Histórico-cultural”.

Palavras-chave:

Currículo, Pedagogia Histórico-Crítica, Educação Infantil, Processo de Revogação Curricular

Resumo

Projeto de Pesquisa apresentado no XVI Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Tecnologia, Presidente Prudente.

Publicado

2024-03-04

Edição

Seção

Linha de Pesquisa 1: Desenvolvimento Humano, Diferença e Valores